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Envios grátis para Portugal para encomendas acima de 20€

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FAQS

Respostas às dúvidas mais frequentes (FAQs)

 

 

1. O envio é mesmo grátis?

Sim, o envio é grátis para Portugal em encomendas a partir de 20€, com entrega prevista entre 2 a 5 dias úteis no continente e 3 a 7 dias para a Madeira ou os Açores, em regime pré-pago. As entregas para Portugal continental são feitas através dos CTT Expresso ou por outra empresa similar com tracking seguro.

Para outros países ou outras situações particulares será apresentado o valor do envio no final da encomenda, calculado pelo site automaticamente, pois varia conforme o país de destino e o peso dos itens comprados. Os envios para fora de Portugal serão feitos através dos CTT Correio Registado Internacional ou Correio Azul Internacional com tracking, com entrega prevista até 7 dias úteis em qualquer parte do globo.

 

2. Posso pedir a minha encomenda à cobrança?

Não, devido a vários fatores a partir de Junho de 2023 já não nos é possível enviar à cobrança.

 

3. Posso pedir a troca de um artigo por qualquer motivo?

Se o tamanho que recebeste não serviu, se não gostaste por algum motivo, se não ficaste satisfeito com o artigo comprado… então nada mais natural que pedir outro tamanho ou modelo em troca. Junta a tua fatura de compra ao artigo e na embalagem original (os artigos devolvidos deverão estar em perfeitas condições de comercialização, ou seja, não usados e com as etiquetas e embalagens que enviámos), diz-nos o que pretendes (junto com o artigo ou por email) e envia para a nossa morada:

Sapataria Rosita

Avenida José Estêvão, nº 385

3830-554 Gafanha da Nazaré

Portugal

Receberás então comodamente o novo artigo já trocado na tua morada. Este reenvio é por nossa conta, pelo que não terá mais quaisquer custos adicionais! Para algumas encomendas está disponível o sistema “Troca fácil” em que o estafeta entrega um artigo e recolhe o outro ao mesmo tempo.

 

4. Posso pedir o reembolso de um artigo por qualquer motivo?

Nada mais natural… e o que pretendemos na Sapataria Rosita é clientes mesmo satisfeitos, por isso os nossos clientes gozam de uma longa garantia de satisfação para poder devolver qualquer artigo adquirido. Ou seja podemos trocar ou devolver no prazo alargado de 60 dias a contar da data de recepção da tua compra.

Sem necessidade de quaisquer explicações poderás devolver o(s) artigo(s) para a nossa morada acima indicada acompanhado do original da fatura de compra, e pedir o reembolso. Para este efeito, deverás facultar o IBAN da sua conta bancária (por escrito, junto com a devolução ou através de email para geral@rosita.pt, com indicação do nº de encomenda) para nos permitir efectuar o procedimento de devolução do valor pago pelo artigo devolvido (por transferência bancária ou através do sistema PayPal - para as encomendas internacionais).

Os artigos devolvidos deverão estar em perfeitas condições de comercialização, ou seja, não usados e nas suas embalagens de origem.

 

5. Como é processada a minha encomenda?

Assim que é verificada uma nova encomenda na nossa loja online é feita a recolha na nossa loja física/armazém dos produtos escolhidos e estes são colocados em reserva. Caso haja algum artigo esgotado incluído no teu pedido informaremos o mais breve possível.

Entretanto é verificado o tipo de pagamento e a monitorização do mesmo.

Assim que se verifica o pagamento de uma encomenda esta passa para a fase de preparação para envio (estado: "Em processamento"), com a emissão do documento que a vai acompanhar, da guia dos CTT Expresso e onde é dada também uma revisão geral ao(s) artigo(s) pelos nossos embaladores para verificar se está tudo correcto e conforme o teu pedido.

Embalada e devidamente acondicionada parte para o seu destino.

(As encomendas são enviadas, normalmente, entre um a dois dias úteis depois daquele em que foram efectuadas. Esta regra pode não ser cumprida por motivos imprevistos de força maior. Se tiveres urgência no teu pedido contacta-nos para o email geral@rosita.pt)

 

6. Como posso ter a certeza do tamanho correto?

Cada modelo pode calçar ou vestir de forma diferente e os tamanhos podem variar consoante cada fábrica ou modelo, por isso o quadro acima é apenas uma tabela de orientação geral para os tamanhos no calçado, onde o nosso é descrito como “TAMANHO (PT/UE)”.

 

Se tiveres dúvidas sobre qual o tamanho mais correto em relação a certo modelo contacta-nos através de email para geral@rosita.pt

 

 

 

Envio grátis

Para encomendas superiores a 20€

Entregas 1-2 dias

Para Portugal

60 dias

Para troca ou reembolso

Pagamentos seguros

Garantidos